Prefeito eleito avalia como positiva 1ª agenda com PH - Jornal Fato
Política

Prefeito eleito avalia como positiva 1ª agenda com PH


Foto: Divulgação

 

Leandro Moreira

 

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), teve nesta terça-feira (04) sua primeira reunião com o governador Paulo Hartung (PMDB). Embora acompanhado de outras lideranças políticas em situação eleitoral semelhante à sua, Victor avaliou como positivo o encontro e também a postura do peemedebista.

 

"Foi muito positivo este primeiro contato. O governador mostrou que não tem vaidade política e que o governo do Estado está aberto para todos os municípios", avaliou Victor, que, embora tenha sido eleito com o apoio do ex-governador Renato Casagrande (PSB) - rival de Hartung -, adotou discurso de união.

 

O socialista contou que o governador se colocou à disposição para qualquer orientação na composição do secretariado e auxílios diversos. Atentou também para o momento de crise econômica e financeira que o país enfrenta.

 

"Hartung anunciou que realizará outra reunião em novembro, desta vez com todos os prefeitos eleitos", antecipou Coelho, que, neste encontro, realizou sua primeira agenda institucional antes da posse. 

Comentários