Prefeita interina faz planejamento - Jornal Fato
Política

Prefeita interina faz planejamento

Viviane se reuniu com assessores e aliados, e foi enfática ao declarar que Itapemirim precisa de paz


Foto: Arquivo/Fato

 

A prefeita em exercício de Itapemirim, Viviane Peçanha (PSDB), reuniu seu grupo mais próximo, com secretários, assessores e aliados, para um planejamento de programas e metas para este primeiro momento, nesta sua quinta oportunidade como prefeita do município.

 

Viviane foi enfática e incisiva ao abrir sua fala declarando que Itapemirim precisa de paz. Com isso, apontou aos secretários que o foco não é tirar pessoas, mas cuidar de pessoas. Para tanto, cada secretário irá se reunir com a devida equipe e ponderar seu plano de ações, tentando aproveitar ao máximo os servidores que estiverem trabalhando de boa fé e compromissados com a administração pública.

 

"Eu não me importo em trabalhar com foguetes nas minhas costas. O que me entristece é ter que exonerar uma pessoa por rivalidade partidária. Isso eu não faço. O partido hoje se chama Itapemirim", disse a prefeita ponderando que exonerar servidores aumenta consideravelmente a folha de pagamento, por conta da rescisão contratual dos mesmos, e tendo em vista a situação econômica do município é preciso estar atento a lei de responsabilidade fiscal.

 

Viviane delegou as urgências de cada área para o respectivo secretário, porém ressalvou que o foco maior, neste momento, é cuidar da população carente que esta com fome e frio, independente da secretaria do servidor.

 

Além de encaminhar o Plano de cargos e salários dos professores à Câmara Municipal, Viviane determinou que nenhum programa social fosse interrompido.

Comentários