PP fecha na majoritária com PSB - Jornal Fato
Política

PP fecha na majoritária com PSB

Na proporcional o PP segue independente, estabelecendo a chapa completa. A composição da coligação ficou entre PSB, PP, PPL e PC do B


 

Roney Moraes e Rafaela Thompson

 

O PSB e o PP fecharam coligação apenas para prefeito e vice, com Victor Coelho (PSB) candidato a prefeito e Jonas Nogueira (PP) candidato a vice-prefeito. Em rede social, Jonas Nogueira comenta:

 

"Família PP, comunico a todos que a aliança para o Progresso de Cachoeiro e fortalecimento do nosso partido foi fechada (...) a chapa dos vereadores continua como combinado e com a estrutura prometida".

 

Victor Coelho acredita que a união entre o plano de governo dos dois partidos seja um avanço para a cidade. "Cachoeiro tem muito a ganhar com essa parceria. Somos dois candidatos jovens e com sede de mudança. Nossos olhares estão voltados para o povo", disse o pré-candidato.

 

De acordo com Victor, os dois partidos devem se reunir nas próximas semanas para discutir o plano de governo. "O momento agora é de reunir as equipes e alinhar os projetos para tratar com dignidade o povo cachoeirense", finalizou.

 

Na proporcional o PP segue independente, estabelecendo a chapa completa.  A composição da coligação ficou entre PSB, PP, PPL e PC do B

  

Comentários