PM realiza operação - Jornal Fato
Política

PM realiza operação


Foto: Divulgação/PM

 

Visando aumentar a presença da Policia Militar em todo território capixaba, no dia 12 de maio, será realizada a operação "Força Total II" da Polícia Militar do Espírito Santo em todo o Estado.

 

A realização de grandes operações policias com foco na ostensividade, faz parte de um conjunto de medidas implementadas pelo Comando Geral da Polícia Militar do Espirito Santo para aumentar a sensação de segurança da população. Para isso, todo efetivo administrativo deverá executar escalas para reforçar o policiamento ostensivo nas ruas, realizando abordagens a pessoas em fundada suspeita e veículos (de passeio, ônibus, táxis e motocicletas).

 

Na área do Comando de Polícia Ostensiva Sul - CPOS a operação será realizada nos 22 municípios que fazem parte do território atendido pelos 3º Batalhão- Alegre, 9º Batalhão- Cachoeiro, 9ª Cia Ind- Marataizes e 10ª Cia Ind- Anchieta. Para o Coronel PM Alessandro Marin, Comandante do CPOS essas ações proporcionam uma maior sensação de segurança e contribuem para a diminuição de crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

Comentários