PM faz operação em áreas de altos índices criminais em Cachoeiro - Jornal Fato
Política

PM faz operação em áreas de altos índices criminais em Cachoeiro

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo


 

Na tarde desta sexta-feira (27), policiais militares do 9º Batalhão, realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13h às 19h.

 

Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela Unidade do 9ºBPM. Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário. Aproximadamente 15 viaturas e 53 militares empenhados, resultando em 141 veículos fiscalizados, 291 pessoas abordadas, 23 autuações de infrações de trânsito e uma pessoa detida com mandado de prisão.

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a sensação de segurança das pessoas em todo território capixaba

Comentários