PCdoB vai concorrer à prefeitura - Jornal Fato
Política

PCdoB vai concorrer à prefeitura

O PCdoB também vai participar da disputa da prefeitura de Cachoeiro nas próximas eleições


O PCdoB também vai participar da disputa da prefeitura de Cachoeiro nas próximas eleições. O partido tem três pré-candidatos a prefeito: o ex-vereador e vice-presidente da sigla Almir Forte,  a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres e da União Cachoeirense de Mulheres Marlene de Souza Cesar e o sindicalista Serjão.

 

O presidente do PC do B, Nivan Ramos Barina diz que a escolha será feita na convenção do partido, que ainda não tem data marcada. "Cachoeiro precisa de alternativas aos modelos tradicionais de gestão. Defendemos uma administração participativa, que valorize os conselhos, as lideranças setoriais e comunitárias", diz Nivan.

 

Para o presidente, embora o partido esteja há 16 anos sem representação no Legislativo e há 12 anos sem participar diretamente das administrações municipais, a população não terá dificuldades de reconhecer o perfil ideológico e se identificar com as propostas para a prefeitura.

 

"O PCdoB marcou seu nome na história de Cachoeiro, especialmente com os mandatos de Almir Forte na Câmara, sempre muito combativos e propositivos. O povo sabe que somos da luta. Geração de empregos, planejamento urbano, segurança e atendimento na saúde sempre foram nossas preocupações. Cachoeiro pode funcionar muito melhor", conclui o presidente do partido. 

Comentários