PCdoB discute projeto eleitoral - Jornal Fato
Política

PCdoB discute projeto eleitoral

O objetivo, segundo o presidente Nivan Barina, é iniciar o debate sobre o projeto eleitoral do partido para este ano


O PCdoB de Cachoeiro de Itapemirim realiza nesta quinta-feira (11) reunião estendida com os diretórios dos demais municípios das regiões sul e serrana. O objetivo, segundo o presidente Nivan Barina, é iniciar o debate sobre o projeto eleitoral do partido para este ano. A reunião acontece às 18h, no Centro Operário.

 

Segundo Nivan, além de apresentar as bases para a campanha a presidente de Manoela D'Ávila, também já serão propostos alguns nomes para participar da disputa em nível estadual. "Nossa intenção é compor uma chapa completa no Espírito Santo. Nossas regiões têm bons nomes para concorrerem a deputados estadual, federal e senador, e já vamos começar a definir algumas sugestões de pré-candidaturas", afirma o dirigente.

 

Para Nivan, a característica fundamental dos pré-candidatos do PCdoB é que estejam na linha de frente pela reconstrução da democracia e na luta contra o "liberalismo de ocasião" que se tenta estabelecer no Brasil. "Nosso partido rejeita as reformas antinacionais, o desmonte do estado e o sequestro de direitos que estão sendo enfiados goela abaixo do trabalhador brasileiro", finaliza.

Comentários