Opiniões sobre novo rotativo só serão aceitas até sexta-feira (06) - Jornal Fato
Política

Opiniões sobre novo rotativo só serão aceitas até sexta-feira (06)

As contribuições serão consideradas na finalização do termo de referência que vai embasar o edital de licitação


 

Os moradores de Cachoeiro têm só até sexta-feira (06) para participar da construção do novo sistema de estacionamento rotativo do município. A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa) recebe sugestões por e-mail. As contribuições serão consideradas na finalização do termo de referência que vai embasar o edital de licitação e o contrato de concessão do serviço.

 

A primeira versão do documento foi apresentada em duas audiências públicas na última semana. Formulado por técnicos da prefeitura e de autarquias municipais, o texto propõe inovações para o rotativo, como a compra de créditos eletrônicos e o monitoramento de vagas com o uso de celulares conectados à internet.

 

"Colhemos boas propostas nas audiências e esperamos receber muitas outras via e-mail, para elaborarmos o termo de referência definitivo. Com a ajuda da população, vamos implantar um sistema de rotativo moderno e eficiente, que vai contribuir para melhorar a mobilidade urbana no município", avalia Kleber Paiva, diretor de transporte da Agersa e membro do grupo de trabalho que prepara o edital de licitação. O endereço para envio de sugestões é o [email protected].

Comentários