Oficina incentiva inovação na gestão pública - Jornal Fato
Política

Oficina incentiva inovação na gestão pública


O diretor de Gestão da Dataci, Marcelo Vivacqua, será o facilitador no evento (Foto: Divulgação/PMCI)

Servidores da Prefeitura de Cachoeiro participam, na terça-feira (12), deoficina em que serão abordadas formas de implantar a cultura da inovação, em busca de resolução de problemas no setor público.

 

A Empresa de Tecnologia da Informação de Cachoeiro, a Dataci, é quem promove o evento e vai coordenar a aplicação, no atendimento à população, das ideias geradas nele. Tudo o que for produzido será avaliado com base nos critérios para o Plano de Expansão e Modernização do Parque Tecnológico da prefeitura.

 

"Esse planejamento envolve os usuários dos novos produtos e serviços que serão disponibilizados à população cachoeirense, por meio das autarquias, unidades de saúde e setores de protocolo, por exemplo. O processo segue o modelo participativo e integrado de gestão adotado hoje pela prefeitura", destaca Marcelo Vivacqua, diretor de Gestão da Dataci.

 

Vivacqua, que é professor doutor em Biotecnologia e especialista em Gestão da Inovação, será o facilitador.O evento será no centro da cidade, no auditório da Universidade Paulista (Unip), em cima do Banestes, das 8h00 ao meio-dia.

Comentários