Novo secretário de Esportes toma posse no Governo do Estado - Jornal Fato
Política

Novo secretário de Esportes toma posse no Governo do Estado


Foto: Leonardo Duarte

 

O governador Paulo Hartung nomeou o novo secretário de Estado de Esportes e Lazer, Max da Mata, na manhã desta sexta-feira (24), no Palácio Anchieta. O novo integrante da equipe do Governo do Estado levou dois, de seus três filhos, para participar da posse. Ele assume no lugar de Edilson Barboza, que ocupava o cargo interinamente. O secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, também esteve presente.

 

Formado em Administração e Direito, Max da Mata é diplomado em Teoria Política e Gestão Pública. Foi subsecretário de Administração da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), também foi titular da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória e atuou como secretário de Meio Ambiente da capital capixaba. É vereador de Vitória desde 2009.

 

Novos secretários

 

Nesta semana, o governador Paulo Hartung nomeou outros secretários para o Governo. Na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) assumiu o economista Bruno Funchal. Paulo Roberto Ferreira, que era o titular da Sefaz, assumiu a chefia de gabinete do governador.  ?

 

Na Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodney Miranda é o novo titular e, para a Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), foi nomeado Carlos Casteglione. A solenidade de posse dos novos secretários deve acontecer após o Carnaval.

Comentários