Novo secretário de Controle e Transparência toma posse - Jornal Fato
Política

Novo secretário de Controle e Transparência toma posse

Marcos Pugnal substituiu o também delegado federal Eugênio Ricas, que deixou a secretaria em novembro para assumir a Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal


Marcos Pugnal substituiu o também delegado federal Eugênio Ricas, que deixou a secretaria em novembro (Foto: Leonardo Duarte/ Secom-ES)

O novo secretário de Estado de Controle e Transparência, o delegado federal Marcos Pugnal, tomou posse em solenidade realizada na tarde de ontem, no Palácio Anchieta, no Centro de Vitória.

 

Marcos Pugnal substituiu o também delegado federal Eugênio Ricas, que deixou a secretaria em novembro para assumir a Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal.

 

Quando anunciou o novo secretário da pasta, o governador Paulo Hartung destacou o perfil técnico e bom currículo de Marcos Pugnal. Ele desejou boas-vindas e destacou a importância do Estado avançar permanentemente em políticas inovadoras na área da transparência e controle.

 

"Fico feliz de retornar ao trabalho no Estado, que foi meu primeiro contato com o serviço público", afirmou o novo secretário, que já integrou a Polícia Militar.

Comentários