Novo partido começa com 120 filiados - Jornal Fato
Política

Novo partido começa com 120 filiados

Partido liderado por Marina Silva é coordenado por Jhonatan William em Cachoeiro


Reconhecido oficialmente na terça-feira (22) como partido político pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Rede Sustentabilidade (Rede 18), liderado pela ex-senadora Marina Silva, já se organiza em Cachoeiro de Itapemirim para ter candidatos a vereador e a prefeito nas eleições do ano que vem.

 

De acordo com o coordenador do partido em Cachoeiro, o sindicalista Jhonatan William, até ontem, 120 pessoas tinham assinado a ficha de filiação à nova sigla e a expectativa é de que até o final do ano, pelo menos 500 pessoas tenham ingressado no diretório municipal.

 

"Por enquanto ainda não temos definidos os presidentes dos diretórios municipais e estaduais. Temos apenas uma Executiva Nacional provisória. Mas estamos bem organizados. Em Cachoeiro, faço parte da coordenação do partido, e integro o grupo da Executiva Estadual. E desde já coloco meu nome como pré-candidato a prefeito", disse Jhonatan William.

 

Neste sábado(26), a partir das 14h00, haverá a apresentação do partido e filiações em cima de uma churrascaria, localizada na Avenida Beira Rio, no Guandu.

 

 

Foto: Divulgação

Comentários