No ES, Alckmin elogia gestão estadual e critica extremismo - Jornal Fato
Política4

No ES, Alckmin elogia gestão estadual e critica extremismo

Em entrevista a rádio FM Super, o ex-governador de São Paulo reforçou os apelos por diálogo e afirmou que os problemas do país não serão resolvidos na bala.


O presidente nacional do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, em visita ao Espírito Santo nesta sexta (08), declarou que o extremismo é um descaminho para o país e que só com com reformas profundas será possível recuperar a economia.

Alckmin elogiou ainda a gestão e a economia do Espírito Santo. "Dentro do desafio de voltar a crescer, o Espírito Santo é uma referência para o país com uma política de muita eficiência", declarou.

Em entrevista a rádio FM Super, o ex-governador de São Paulo reforçou os apelos por diálogo e afirmou que os problemas do país não serão resolvidos na bala.

"Não vamos acabar com a violência na bala, não vamos melhor a educação na bala, só com trabalho duro e reformas profundas vamos mudar a realidade do país", reforçou.

O presidenciável conheceu a Associação das Paneleiras de Goiabeiras pela manhã, fez palestra para alunos da faculdade Fucape e se reuniu ainda com comerciantes e empresários na Federação do Comércio do Espírito Santo.

Para o vice-governador e presidente do PSDB-ES, César Colnago, Alckmin é um dos melhores administradores do país e está preparado para cuidar do Brasil.

"Um grande amigo diz que precisamos reconstruir a esperança porque no vive sem esperança. A convergência vem do meio, não dos extremos, assim, temos que destacar o que Geraldo em São Paulo. Ele está preparado para fazer o mesmo por todo o país", disse Colnago.

Comentários