Marco Vivacqua lança candidatura estadual - Jornal Fato
Política

Marco Vivacqua lança candidatura estadual

Os políticos e correligionários se encontraram na Pousada Marambaia


O candidato do PTB, Marco Vivacqua, apresentou projetos e propostas principalmente para o sul do estado - Foto: Emella Simões

O candidato a deputado estadual Marco Vivacqua (PTB) lançou oficialmente sua candidatura em um café da manhã em Marataízes, sábado (1º). O evento contou com a presença de lideranças como o deputado federal Lelo Coimbra (MDB), o presidente do partido, Serjão Magalhães e o candidato ao senado pela sigla, Helder Carnielli.

Os políticos e correligionários se encontraram na Pousada Marambaia. Marco Vivacqua, destacou projetos principalmente no sul do estado, ligados à área de desenvolvimento, geração de empregos, agricultura e turismo. Ele é empresário, dono da pousada, e já foi vereador em Presidente Kennedy, onde atuou para a viabilização do Porto Central, prestes a ser instalado no município.

"São várias as ações que o Estado deve promover para o desenvolvimento da região sul que engloba vários municípios e entre eles Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, Presidente Kenndey, Itapemirim e Anchieta. Podemos citar a ferrovia Litorânea Sul e a nova rodovia que ligará o município de Presidente Kennedy ao estado do Rio de Janeiro, as quais possuem grande importância ao escoamento do futuro Porto Central".

Comentários