Manato cumpre agenda eleitoral em cidades da Região Norte do ES - Jornal Fato
Política

Manato cumpre agenda eleitoral em cidades da Região Norte do ES

O candidato a governador falou dos projetos que pretender implantar caso seja eleito e fez um balanço do primeiro turno das eleições.


- Foto Divugação

O candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL) visitou na manhã desta sexta-feira (14) a cidade de Rio Bananal, na região Norte.

A primeira agenda na cidade foi um encontro na Prefeitura com o prefeito Edimilson Eliziario e vereadores, onde falou dos investimentos que pretende fazer na cidade.

"Estão espalhando um monte de mentiras de que vamos parar obras. Isso é desespero. Meu compromisso é com o povo e vou tocar todas obras. Aqui em Rio Bananal, por exemplo, vamos melhorar as rodovias e investir em infraestrutura. Podem contar com o nosso governo", disse Manato.

Após o encontro, Manato percorreu o comércio e as principais ruas da cidade agradecendo os votos e reafirmando seu compromisso com os moradores de Rio Bananal.

 

São Mateus

 

Foto: Divulgação 
 

Carlos Manato encerrou sua caminhada por cidades do Norte do ES nesta sexta-feira (14) com encontro de lideranças em São Mateus.

Durante o dia, Manato visitou as cidades de Rio Bananal, Sooretama, Jaguaré, Braço do Rio, Barra de São Francisco e Pedro Canário.

Em São Mateus, o vice-prefeito Ailton Caffeu participou do encontro de lideranças e declarou apoio a Manato.

"Apoio o senhor para colocar fim a corrupção que está presente na nossa cidade de São Mateus. Em 2018, não minto, apoiei Casagrande. Ele veio aqui e deu um monte de ordem de serviço para obras, mas só ficou no papel. Eu acredito no seu projeto de governo e tenho certeza que será eleito no dia 30. Tenho trabalhado firme nesse propósito aqui em São Mateus", disse Caffeu.

Márcia Macedo, primeira suplente do senador eleito Magno Malta, apresentou seus motivos para apoiar Manato.

"Manato tem muitos projetos para essa região e um deles é melhorar a qualidade da água de São Mateus. Tenho certeza que ao lado de Magno Malta muitos recursos virão para essa linda região", afirmou Márcia.

Manato falou de seus projetos e das dificuldades de campanha no primeiro turno.

"Como não tem nada pra falar de mim como gestor público, fica criando fake news atacando minha pessoa e a minha família. Ele não aprendeu, perdeu a eleição em 2014 quando atacou a família de Paulo Hartung. Agora comete o mesmo erro. Ontem fui até a Polícia Federal e pedi que me investigassem, que mostrem se tenho alguma ligação com crime organizado. Hoje a tarde fui informado por um jornalista que não encontraram nada. Já do lado deles não é a mesma coisa, a corrupção está presente no governo dele e até apelido tem nos casos de corrupção envolvendo a Odebrecht, o apelido dele é Centroavante. Minha vida é limpa, diferente da dele. Vou seguir caminhando mostrando minhas propostas para melhorar a vida dos capixabas", pontuou Manato.

 

Agenda de sábado

Manhã: O candidato participa de caminhadas em São Mateus (8h) e Nova Venécia (11h30); 

Tarde: Manato segue em caminhada em São Gabriel da Palha (13h), mais tarde ainda em São Gabriel da Palha o candidato se reúne com liderenças políticas às 14h30;

Noite: A noite em Vitória (18h), Manato se reuni com liderenças religiosas. 

 

Comentários