Mais linhas são cortadas na prefeitura - Jornal Fato
Política

Mais linhas são cortadas na prefeitura

A expectativa da administração municipal cachoeirense era de que o serviço de telefonia fosse restabelecido na sexta-feira (19)


Nos corredores do palácio Bernardino Monteiro a informação é de que há falta de pagamento desde janeiro

 

Leandro Moreira

 

As linhas telefônicas estão cortadas desde quinta-feira (18) na prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, que, em nota, não justifica com clareza quanto ao motivo da suspensão do serviço, mesmo interrogada se foi por falta de pagamento.

 

A expectativa da administração municipal cachoeirense era de que o serviço de telefonia fosse restabelecido na sexta-feira (19), pelo menos foi o que afirmou através de sua assessoria. Porém, a verdade é que no dia seguinte mais repartições ficaram com o telefones mudos e a situação chegou nesta segunda-feira (22) também ao Conselho Tutelar.

 

"A Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos (Semasi) cuida do assunto e mantém contato permanente com a operadora para que as linhas telefônicas retornem o mais breve possível", diz a nota enviada ontem pela prefeitura.

 

Enquanto não há transparência oficial sobre a causa do corte, nos corredores do palácio Bernardino Monteiro a informação é de que há falta de pagamento desde janeiro e que o contrato com a operadora venceu em março; sem direito a aditivo. A administração teria optado por pagar por indenização até licitar.

Comentários