Magno não aceita ser vice, mas apoia Bolsonaro - Jornal Fato
Política

Magno não aceita ser vice, mas apoia Bolsonaro

Durante o evento, Magno Malta negou que tenha abandonado Bolsonaro e afirmou que pretende apoiá-lo no que puder


Na Convenção Nacional do PSL, na manhã de domingo, no Rio de janeiro, senador capixaba Magno Malta (PR) declarou apoio à pré-candidatura do deputado Jair Bolsonaro a presidente. Magno também elogiou Janaína Paschoal, que pode ser a vice do PSL

Cotado como principal nome para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro, Malta decidiu disputar a reeleição por considerar que seria mais importante no Senado. Ele, no entanto, esteve, neste domingo (22), na convenção nacional do PSL que oficializou o nome do deputado para a Presidência da República.

Durante o evento, Magno Malta negou que tenha abandonado Bolsonaro e afirmou que pretende apoiá-lo no que puder. O senador também fez elogios a Janaína Paschoal, que deve compor a chapa do PSL para a Presidência.

"Disseram que o Magno Malta abandonou Bolsonaro. Olha para mim aqui, Bolsonaro (?) Nunca houve história de abandono. O que eu puder agregar, agregarei", explicou.

Em seu discurso, Malta também defendeu uma mudança no Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu aos presentes para votarem em candidatos que estejam alinhados ao pensamento de Jair Bolsonaro para que ele possa ter sustentação na Câmara dos Deputados e no Senado.

Comentários