Líderes de comunidade reivindicam ao prefeito - Jornal Fato
Política

Líderes de comunidade reivindicam ao prefeito

De quadra de esportes e horta comunitária, assuntos pertinentes ao bairro Teixeira Leite foram debatidos


Prefeito e secretários ouviram demandas da comunidade e debateram soluções - Foto: PMCI

Representantes do bairro Teixeira Leite apresentaram nesta terça-feira (31) uma lista de reivindicações à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Eles foram recebidos pelo prefeito Victor Coelho, no Palácio Bernardino Monteiro.

As demandas são variadas. Uma delas diz respeito à construção de um ginásio de esportes em propriedade particular. Outra, sobre a situação legal de loteamento. Há também questionamento relativo a rede de drenagem que teria se rompido. Além de pedidos de permissão para cultivar horta comunitária em terreno abandonado e implantação de faixa de pedestres em uma das vias mais movimentadas do bairro.

"Era uma reunião muito esperada por nós. Foi muito bom porque conseguimos nos reunir com o prefeito e os secretários de cada uma das pastas demandas ao mesmo tempo, facilitando muito a discussão sobre os assuntos", comentou o presidente da Associação de Moradores do Teixeira Leite, Edson Amaral.

Além do prefeito participaram os secretários municipais de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, de Obras, José Santiago de Lima, e de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes.

"Desde o início, implantamos na nossa gestão o diálogo com as comunidades para ouvir os seus anseios e, na medida do possível, atendê-los. Algumas das coisas pedidas nesta reunião são mais fáceis de se resolver, outras, demandam ações de longo prazo. E assim vamos gerindo a cidade, sempre dando retorno à população", afirmou o prefeito Victor Coelho.

Comentários