Jathir se candidata se Ferraço desistir - Jornal Fato
Política

Jathir se candidata se Ferraço desistir

Jathir Moreira aguarda posicionamento de Ferraço para definir se será candidato a prefeito de Cachoeiro


Foto: Arquivo/Fato

 

O ex-vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Jathir Moreira (SDD) disse nesta segunda-feira (4) em entrevista ao Espírito Santo de Fato que só será candidato a prefeito se o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) desistir de disputar as eleições municipais.

 

Jathir disse que, apesar das notícias de bastidores de que Ferraço não será candidato, ele aguardará um posicionamento do democrata.

 

"Esperamos uma posição oficial de Ferraço, até porque faço parte de sua base. Mas se ele não vier, será certa a minha candidatura a prefeito. Estamos conversando com os partidos, lideranças religiosas e comunitárias e políticos da cidade. Intermediada pelo deputado federal (Carlos) Manato tive uma conversa com o governador Paulo Hartung (PMDB)", disse Moreira, ressaltando que não está parado nesse período de pré-campanha.

 

O ex-vice-prefeito afirma que pretende conversar com o ex-deputado federal Camilo Cola (PMDB), o senador Ricardo Ferraço (PSDB) e o deputado licenciado e atual secretário de estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Coelho (PDT), em busca de apoio.

 

"Precisamos ampliar nossas alianças para conseguir governar Cachoeiro, ainda mais num cenário de crise econômica que vive o país. Acredito que nossa experiência de gestor na empresa privada e pública fará a diferença", afirma Jathir, que já foi secretário municipal de Saúde, Superintendente regional na mesma área e exerceu a mesma função no Hospital Evangélico.

Comentários