Itapemirim: prefeita cobra andamentos de obras - Jornal Fato
Política

Itapemirim: prefeita cobra andamentos de obras


A prefeita em exercício de Itapemirim, Viviane Peçanha (PSDB), reuniu empreiteiros que possuem obras licitadas ou em andamento no município de Itapemirim, na semana passada. Ela exigiu o cumprimento de contratos e afirmou que vai intensificar a fiscalização.

 

Na ocasião, uma cartilha foi entregue para cada empreiteiro, contendo todas as informações necessárias para o andamento das obras. "Nós não teremos uma relação de parceria. Teremos uma relação de contratados e contratante. Vamos cobrar tudo o que estiver no contrato e, caso qualquer cláusula não seja cumprida, vamos aplicar as sansões previstas. Queremos obras concluídas com qualidade e dentro do prazo previsto", explicou o secretário de Obras e Urbanismo, Rodrigo Bolelli.

 

Atualmente, há, no município, 64 obras em andamento. Viviane afirmou que não vai admitir obras inacabadas em Itapemirim.

 

"Todas terão início, meio e fim. Vamos trabalhar com o máximo de transparência e, por isso, enviaremos tudo o que for licitado para a Câmara e para o Ministério Público", disse ela, que sugeriu aos empresários que priorizem a mão de obra local. "Temos muita gente competente em nosso município."

 

Comentários