Hartung reúne Secretariado e debate Planejamento Estratégico - Jornal Fato
Política

Hartung reúne Secretariado e debate Planejamento Estratégico


Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

 

Na manhã desta segunda-feira (10), o governador Paulo Hartung reuniu membros do secretariado, diretores de órgãos e empresas públicas estaduais para discutir as diretrizes do Planejamento Estratégico 2017. Na oportunidade também foi realizado um breve ato solene onde Hartung reassumiu o comando do Poder Executivo Estadual. A reunião de trabalho foi realizada no Salão Nobre, no Palácio Anchieta, em Vitória.

 

O governador Paulo Hartung explica que, por conta da instabilidade do cenário socioeconômico, o Governo do Estado tem iniciado a formulação do Planejamento Estratégico ao final do primeiro quadrimestre de cada ano. "Por conta da crise e incerteza da economia e arrecadação, passamos a trabalhar o planejamento estratégico ao término deste período para acompanhar o desenvolvimento das receitas", pondera Hartung.

 

Planejamento 



O seminário para construção do Planejamento Estratégico 2017, previsto para o próximo mês de maio, é coordenado pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) que por meio de reflexões e debates discute ações prioritárias do Poder Executivo Estadual. No primeiro ano do Governo Hartung, o Planejamento Estratégico foi realizado com o olhar voltado para os quatro anos de gestão, no período 2015-2018, e neste ano, assim como em 2016, as ações estarão concentradas na revisão projetos e ações com foco nos próximos 12 meses.

Comentários