Hartung reassume Governo nesta segunda - Jornal Fato
Política

Hartung reassume Governo nesta segunda


Foto: Divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira (13), Paulo Hartung reassumiu o comando do Governo do Estado. A reassunção de exercício do cargo foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a presença de representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e demais membros do Poder Executivo Estadual.



Hartung estava de licença desde o último dia 5. Neste período, quem assumiu o Governo do Estado foi o vice-governador César Colnago. "Eu retorno ao Governo do Estado e o César Colnago continua auxiliando na coordenação das ações de Governo e nas agendas do dia a dia.", explicou Paulo Hartung.



Quadro clínico requer cuidados

 

O novo ritmo de trabalho do governador segue orientação do corpo médico que acompanha periodicamente o seu quadro clínico. De acordo com o médico que acompanha o governador, o urologista Cláudio Borges, as condições de saúde de Hartung inspiram cuidados e as agendas do governador terão o ritmo reduzido para auxiliar no processo de recuperação da intervenção cirúrgica que está sendo prejudicado pela ausência de repouso.


Tumor

 

No último dia 03, Paulo Hartung passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor na bexiga. Na oportunidade, foi realizada uma raspagem na área em que estava o tumor. Em um prazo de 60 dias, Hartung terá que passar por uma nova intervenção médica, muito parecida com o procedimento cirúrgico, para realizar uma análise da cirurgia. "O tumor na bexiga tem possibilidade de retorno e há necessidade de atuar de forma preventiva. Recomendamos expressamente que o governador mantenha repouso", completa o médico.

Comentários