Hartung quer reformas para país crescer - Jornal Fato
Política

Hartung quer reformas para país crescer


Foto: Leonardo Nunes/Governo do ES

 

Em palestra realizada no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), na noite desta segunda-feira (26), em São Paulo, o governador Paulo Hartung comentou medidas prioritárias para o país retomar o crescimento econômico e, consequentemente, reduzir o alto índice de desemprego do país que, atualmente, atinge 12 milhões de brasileiros.

 

"As reformas estruturantes só saem nos momentos adversos. Em um passado recente, eu pensava que era possível realizar reformas em tempos de abonança, mas o que vimos foram as coisas serem adiadas. Chegou o momento em que precisamos avançar para dar competitividade ao país. O modelo atual não é mais sustentável", alertou o governador capixaba.

 

Como sempre tem afirmado, Hartung defendeu que o país necessita reorganizar as contas públicas nacionais, melhorar o ambiente de negócios, dar mais segurança jurídica aos investidores, transformar agências reguladoras em órgãos mais atuantes, modernizar o sistema político e avançar nas políticas públicas que priorizem mais qualidade ao sistema de educação básica.

 

Comentários