Hartung nomeia Rodrigo Coelho conselheiro do TCE - Jornal Fato
Política

Hartung nomeia Rodrigo Coelho conselheiro do TCE

O ato administrativo ocorreu no Palácio Anchieta, em Vitória, um dia após Assembleia Legislativa escolhê-lo para assumir a função


- Leonardo Duarte/Secom

O governador Paulo Hartung nomeou, no início da tarde desta quarta-feira (08), o deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas (TCES). O ato administrativo ocorreu no Palácio Anchieta, em Vitória, após a Assembleia Legislativa, em votação nominal, definir o representante da Casa de Leis para o cargo.

Além do novo Conselheiro, o ato administrativo contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, da secretária de Governo Angêla Silvares, e do ex-secretário chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior (PSD).

 


Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho tornou-se Secretário Municipal de Governo de Cachoeiro de Itapemirim em 2009. Dentre outras atividades, coordenou o Orçamento Participativo, reestruturou a Defesa Civil Municipal e implantou o Escritório de Gestão de Projetos Prioritários (EGPP). Em 2011, Rodrigo Coelho assumiu a então Secretaria de Estado de Trabalho Assistência Social e Direitos Humanos. Em janeiro de 2013, na qualidade de suplente, assumiu em definitivo o mandato de deputado estadual, substituindo um colega de parlamento. Em 2014, foi novamente eleito para o cargo de deputado estadual. Em 2016 assumiu como secretário da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social.  Em 2017, Rodrigo retomou o mandato de deputado estadual e as atividades na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Comentários