Hartung discute metas e projetos - Jornal Fato
Política

Hartung discute metas e projetos

O governador Paulo Hartung reuniu, na manhã desta terça-feira (07), o secretariado e diretores de órgãos do Estado para uma reunião administrativa


Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

 

O governador Paulo Hartung reuniu, na manhã desta terça-feira (07), o secretariado e diretores de órgãos do Estado para uma reunião administrativa. Entre as pautas abordadas durante o encontro, a distribuição de vacinas contra a gripe, Audiências Públicas para formulação do Orçamento 2017, cumprimento de metas administrativas, além de apresentação dos secretários interinos nas aéreas de Ciências e Tecnologia, Fazenda, Esporte e direção do Bandes. O encontro foi realizado no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória.

 

"Estamos avançando com uma base sólida para continuação de nosso trabalho. O momento é difícil, nossa arrecadação está com dificuldades, porém estamos estimulando nosso secretariado na busca por alternativas inovadoras e de baixo custo para evoluirmos nas políticas públicas e serviços que ofertamos à sociedade", disse o governador Paulo Hartung.

 

Relembre as mudanças no Governo

 

Em comprimento à legislação eleitoral, dois secretários de Estado e o diretor do Bandes se desincompatibilização dos cargos e funções públicas e deixaram o Governo no início deste mês. Ainda este mês, Ana Paula Vescovi deixou a pasta da Fazenda para assumir o comando do Tesouro Nacional. Todos os substitutos são interinos.

 

 

SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda

 

Cargo: Secretário de Estado

 

- Saiu: Ana Paula Vescovi

 

- Assumiu interinamente: Cristiane Mendonça

 

 

SESPORT - Secretaria de Estado de Esportes e Lazer

 

Cargo: Secretário de Estado

 

- Saiu: Guerino Zanon

 

- Assumiu interinamente: Edilson Barboza

 

 

SECTI - Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional

 

Cargo: Secretário de Estado

 

- Saiu: Guerino Balestrassi

 

- Assumiu interinamente: Camila Dalla Brandão

 

 

Bandes -  Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo

 

Cargo: Diretor-presidente

 

- Saiu: Luiz Paulo Vellozo Lucas

 

- Assumiu interinamente: Denise Cadete

 

Comentários