Hartung define secretário de Meio Ambiente - Jornal Fato
Política

Hartung define secretário de Meio Ambiente

O atual procurador geral do Estado, Rodrigo Júdice, será o novo secretário


Por meio da assessoria de imprensa, o governador Paulo Hartung (PMDB) divulgou na manhã deste sábado (03) que o atual procurador geral do Estado, Rodrigo Júdice, será o novo secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama).

 

"O ano de 2015, em particular, será um período de muita austeridade, não somente no Espírito Santo, mas em todo o Brasil. Em nosso Estado, será necessário ajustar as contas públicas, contendo a expansão das despesas correntes e recuperando a boa gestão sobre a capacidade de arrecadação do Estado e, entendemos, que neste período mesclar uma equipe técnica com a que prática a boa política será fundamental", destaca o governador.

 

Rodrigo Júdice é Formado em Direito pela UFES, tem 37 anos. Já atuou como advogado nas áreas do Direito Civil, Comercial, Tributário e Empresarial. Foi professor de Direito Processual Civil da Escola de Magistratura Trabalhista e é procurador do Espírito Santo desde 1997, quando foi aprovado em concurso público. Foi procurador chefe do Centro de Estudos e Informações Jurídicas, além de subprocurador geral para assuntos jurídicos.

 

Comentários