Grupo protesta contra políticos capixabas favoráveis à reforma trabalhista - Jornal Fato
Política

Grupo protesta contra políticos capixabas favoráveis à reforma trabalhista


Foto: Rafaela Thompson

 

Dayane Hemerly

 

Cerca de 40 pessoas fizeram um manifesto contra políticos capixabas que foram a favor da reforma trabalhista, na manhã desta terça-feira (10), em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A concentração aconteceu em frente ao supermercado Casa Grande, onde houve um discurso.

 

Os manifestantes usavam camisas vermelhas, bandeiras e distribuíram panfletos. Eles contaram ainda com o auxílio de um trio elétrico.

 

O ato, segundo os manifestantes, é um alerta para que a população não vote em capixabas que foram a favor da reforma. Entre os políticos citados estão Evair de Melo (PV), Lelo Coimbra (PMDB), Marcos Vicente (PP), Norma Ayub (DEM), Paulo Foletto (PSB) e Ricardo Ferraço (PSDB).

 

Os participantes seguiram com o protesto até o Centro.

 

No panfleto distribuído à população cachoeirense, há menção de que Ricardo Ferraço se juntou ao presidente Michel Temer depois de ter o nome denunciado na Operação Lava Jato. Fala ainda que ele não mexeu em nada na proposta da reforma, para agilizar sua aprovação e fazer com que ela não precisasse voltar à Câmara.

 

"Ele é um mentiroso, filhinho de papai, nunca trabalhou na vida e por isso não se importa com os direitos de quem tem que trabalhar duro para sustentar a família", consta no folheto.

 

Comentários