Governo discute estratégia de segurança - Jornal Fato
Política

Governo discute estratégia de segurança

Paulo Hartung vai conduzir reunião e apresentar diretrizes do projeto Ocupação Social


O governador Paulo Hartung (PMDB) visita Cachoeiro hoje (19), para um encontro que atualizará as estratégias de segurança pública no município. O evento tem início previsto para 14h00, no Sest/Senat, bairro Aeroporto.

Estado e Prefeitura vão analisar os resultados estatísticos criminais referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano, e ainda serão apresentados os objetivos e as metas do Ocupação Social, programa em desenvolvimento, voltado para o combate à violência e à criminalidade.

A reunião será conduzida pelo governador, com participação do vice-governador César Colnago e dos secretários de Estado Extraordinário de Ações Estratégicas, Evaldo Martinelli; e de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia; além dos prefeitos de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione; e de outros municípios convidados.

 

Comandantes dos batalhões de Polícia Militar e os delegados de Polícia Civil responsáveis da Região Sul, assim como secretários municipais e lideranças empresariais e comunitárias, também devem participar da reunião de trabalho.

Comentários