Governador reúne deputados e debate segurança pública - Jornal Fato
Política

Governador reúne deputados e debate segurança pública


Foto: Divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira (13), o governador Paulo Hartung e o vice-governador César Colnago reuniram os deputados estaduais para conversar sobre os acontecimentos na área da segurança pública e a modernização da Polícia Militar. A agenda com os parlamentares foi realizada no Palácio Anchieta, em Vitória.

 

"Essa modernização da legislação vai marcar época na história do Estado e da nossa querida Polícia Militar do Espírito Santo. Eu disse para o presidente da Assembleia e vou repetir para vocês, o projeto aprovado por vocês, deputados e deputadas, não é de Governo, mas sim de Estado. É um projeto estruturante. O próximo governador ou governadora vai receber uma polícia militar melhor e a população não vai mais viver um episódio doloroso como este em que irmãos perderam a vida", disse Paulo Hartung.

 

"No que depender de mim, por tudo que já recebi do Estado, vamos dar outros passos inovadores. Esse legado pode ficar para o conjunto da sociedade capixaba, repercutindo para o restante do país", completou o governador.

 

Além de Paulo Hartung e César Colnago, também participaram do encontro os titulares da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Jr; de Planejamento, Regis Mattos; da Segurança Pública, André Garcia; da Agricultura, Octaciano Neto; da chefia de gabinete, Paulo Roberto; de Governo, Ângela Silvares e da Educação em exercício, José Carlos Zucoloto. Também estiveram presentes os diretores do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Ênio Bergoli e Romeu Neto, respectivamente.

Comentários