Governador recebe presidente eleito da OAB-ES - Jornal Fato
Política

Governador recebe presidente eleito da OAB-ES

Na oportunidade, Hartung e Rizk conversaram sobre liderança, importância do uso de ferramentas gerenciais, história e relevância da OAB-ES


- Foto: Leonardo Duarte/Secom

 

O governador Paulo Hartung recebeu, no final da tarde desta segunda-feira (03), o advogado eleito para o cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) para a gestão do triênio 2019/2021, José Carlos Rizk Filho. O encontro foi realizado na sede do Governo do Estado, no Palácio Anchieta, Cidade Alta, em Vitória.

Na oportunidade, Hartung e Rizk conversaram sobre liderança, importância do uso de ferramentas gerenciais, história e relevância da OAB-ES. Além disso, dialogaram sobre a atual conjuntura socioeconômica do país.

 

José Carlos Rizk Filho, 38 anos, é advogado trabalhista e professor universitário da disciplina Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática Trabalhista na Faculdade PIO XII, onde também exerce a Coordenação do Curso de Direito. Ele concorreu à presidência da OAB-ES na chapa "Renova OAB", ao lado de sua vice, Anabela Galvão.

Comentários

VEJA TAMBÉM...