Governador inaugura equipamentos públicos em Atílio Vivácqua - Jornal Fato
Política

Governador inaugura equipamentos públicos em Atílio Vivácqua


Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

 

Os moradores de Atílio Vivácqua receberam três importantes equipamentos públicos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura na tarde de sexta-feira (02) . O evento mobilizou a cidade e a classe política.

 

Acompanhado do senador Ricardo Ferraço e lideranças do município, o governador Paulo Hartung inaugurou a Escola Municipal Ghiomar Faria Moreno, a Unidade Básica de Saúde "Maria D'Laura" e as obras de drenagem e pavimentação no bairro Alto Niterói e no distrito de Flecheiras.

 

A Escola Ghiomar Faria Moreno, localizada no Centro, atende aproximadamente 240 crianças, entre três e sete anos, no ensino fundamental. O investimento foi de R$ 3 milhões.

 

A inauguração contou com apresentação cultural realizada pelos alunos, além de discurso realizado pelas autoridades. "Agradecemos o apoio do governo do Estado que sempre atende o município", disse o prefeito José Luiz Torres Lopes.

 

"É um orgulho muito grande poder estar presente no município para participar de um conjunto de inaugurações, onde a mais importante é desta escola que vai permitir aos alunos terem acesso ao saber e, consequentemente, às oportunidades neste mundo conectado que estamos vivendo. Esperamos produzir nesta escola muitos empreendedores para impulsionar o desenvolvimento em terras capixabas", destacou o governador.

Comentários