Garantida 2ª etapa da reurbanização da Praia Central - Jornal Fato
Política

Garantida 2ª etapa da reurbanização da Praia Central

O Governo do Estado e prefeitura de Marataízes assinam a ordem de serviços para a segunda etapa da praia central


- Wagner Santos/Jornal Fato

Governo do Estado e a Prefeitura de Marataízes assinam nesta sexta-feira (19) o convênio para a realização da segunda etapa das obras de urbanização da Praia Central. O trecho compreende desde o Praia Hotel até o sinal, na entrada do município pela rodovia estadual ES 490 (Cachoeiro x Marataízes). O investimento é de R$ 9,5 milhões.

A assinatura do convênio acontece na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurb), em Vila Velha, às 8h30, com a presença de autoridades, secretários e convidados. 

De acordo com o governador Paulo Hartung, o recurso será liberado ainda em sua gestão, direto para os cofres do município, para garantir o avanço ininterrupto da construção. Caberá à Prefeitura providenciar a licitação para a contratação da construtora.

As atividades da primeira etapa já estão em andamento, começaram no dia 9 desse mês. Vai da igreja matriz Nossa Senhora da Penha ao Praia Hotel. A ordem de serviço foi assinada pelo governador e o prefeito Tininho Batista, na tarde do dia 14 de setembro, na Praia Central.

 "Marataízes vive um momento muito aguardado, considerado marco histórico para o balneário", disse o prefeito marataizense.

Comentários