Fundador partidário fala sobre política no ES - Jornal Fato
Política

Fundador partidário fala sobre política no ES

Mansur aproveita a presença do fundador do PSDB para se reunir com pré-candidatos em Cachoeiro


Em tempos de crise econômica e instabilidade política, um dos termos mais recorrentes é "oposição". Mas o que, de fato, é ser e fazer oposição? Tem diferença entre uma situação e outra? Para responder estas, e outras  dúvidas o fundador do PSDB, Raul Christiano estará em solo capixaba neste sábado.

 

Autor do livro "De Volta ao Começo! Raízes de um PSDB que nasceu da oposição", professor Raul está cumprindo agenda política e de formação no Espírito Santo desde ontem, e já se encontrou com o presidente do Bandes, Luiz Paulo Vellozo Lucas, que foi seu companheiro de ITV (Instituto Teotônio Vilela) por longa data.

 

Neste sábado (20), as 9h00, o fundador do partido estará em Cachoeiro de Itapemirim, onde com o apoio do deputado estadual Marcos Mansur (PSDB) e do deputado federal Max Filho (PSDB) participará de um encontro com os pré-candidatos do partido na Câmara Municipal.

 

Às 14h00, Raul estará em Presidente Kennedy, onde será recebido pela prefeita Amanda Quinta Rangel (PSDB).  A prefeita é o perfil da nova política idealizada por Raul Christiano: jovem e obstinada. Aos 26 anos, ela comanda o Executivo da cidade com maior PIB do Estado e também integra a diretoria executiva estadual do PSDB Mulher.

 

 

Comentários