Fora da disputa eleitoral, Hartung se diz em paz - Jornal Fato
Política

Fora da disputa eleitoral, Hartung se diz em paz

Governador diz que decisão de não se candidatar já estava tomada, como anunciado, desde o dia 9 de julho e agradeceu a aliados


O governador Paulo Hartung se disse tranquilo e em paz com a decisão de ficar fora da disputa eleitoral. Ele poderia tentar a reeleição, foi pressionado a isso por seu grupo político durante toda a terça-feira, mas resistiu e na manhã desta quarta reafirmou que não será candidato, algo anunciado há duas semanas.

"Minha decisão de não ser candidato à reeleição foi tranquila, em paz . Já havia decidido, no dia 9 de julho, que não disputaria a reeleição. Nesta semana, ouvi o apelo da minha base aliada, refleti novamente, agradeci e reforcei minha posição de que é hora de passar o bastão. E sigo muito animado até o último dia do nosso governo, fazendo do Espírito Santo um exemplo para o Brasil", disse o governador Paulo Hartung nesta quarta-feira (25).

O governador agradeceu ainda o apoio do presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, e do vice-governador César Colnago, que ofereceram a aliança do partido para uma eventual candidatura sua . "Recebi com muito carinho o apoio dos dois, mas comuniquei ao César, ainda na manhã desta quarta-feira, que minha decisão de ficar fora da disputa estava mantida ", assinalou.

Comentários