Ferraço e Norma vão disputar a reeleição - Jornal Fato
Política

Ferraço e Norma vão disputar a reeleição

Até recentemente, cogitava-se que poderia haver uma inversão, com ele concorrendo a vaga na Câmara Federal e ela, na Assembleia


Ricardo, Norma e Theodorico Ferraço pretendem se reeleger para os cargos que ocupam atualmente - Divulgação

Os deputados estadual Theodorico Ferraço e federal Norma Ayub devem mesmo disputar a reeleição. Isso ficou definindo na tarde de quarta-feira (1), durante a convenção do Democratas, em Vitória. Até recentemente, cogitava-se que poderia haver uma inversão, com ele concorrendo a vaga na Câmara Federal e ela, na Assembleia.

Na convenção estadual, foram definidos nomes e números dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, mas caberá ao vice-presidente do partido, Theodorico Ferraço, a decisão final sobre coligações.

O prazo, até domingo, é para dar tempo aos demais partidos do bloco realizarem suas convenções para, só então, oficializar os acordos. A composição deve se dar com PDT, PSDB, Solidariedade. Há conversas encaminhadas com o PR, do senador Magno Malta, que também comporia o grupão.

Entretanto, sobre as majoritárias, o partido definiu, apenas, o apoio ao candidato ao governo, Renato Casagrande, e ao senador Ricardo Ferraço. "Vamos esperar até domingo os demais partidos, para na segunda-feira registrar. As portas estão abertas a todos", diz Ferraço.

 

Democratas

A deputada federal e presidente da executiva estadual, Norma Ayub, reafirmou a importância de fortalecer o partido. "Estou feliz com o trabalho que estamos fazendo. O Democratas agora é um partido democrático onde todos tem voz ativa" enfatizou a Norma.

 O evento contou com a presença de filiados e pré-candidatos. Também participaram o presidente Estadual do PSB, Luiz Carlos Ciciliotti, o deputado federal Sérgio Vidigal, que preside o PDT, e o senador Ricardo Ferraço (PSDB).

 

Comentários