Ex-prefeito rebate denúncia de adversário - Jornal Fato
Política

Ex-prefeito rebate denúncia de adversário


Foto: Divulgação

 

Leandro Moreira

 

O ex-prefeito de Vargem Alta, João Altoé (PSDB), candidato a prefeito, rebateu a acusação e denúncia feita no Ministério Público Eleitoral pelo adversário Claudio Pazetto (PSL), atual vice-prefeito, de que integrantes de sua coligação teriam oferecido benefícios em troca de sua renúncia e apoio.

 

"Desconheço e desconsidero esse fato. Esse tipo de assunto só convém a quem não tem ética nem índole moral para se apresentar como candidato, representante de interesses públicos. Repudio e ignoro qualquer presunção sobre esse tipo de baixaria torpe tentando transformar fracasso político em vitrine de campanha eleitoral. Que pena", disse João ao jornal.

 

Claudio informou que, em troca da renúncia, que lhe foi oferecida a chefia de secretaria, em caso de vitória de Altoé, e também apoio para possível candidatura futura para deputado estadual. Pazetto disse que gravou a conversa telefônica onde a suposta oferta é feita e entregou ao Ministério Público, que apura o caso.

 

"Acho que uma tentativa de se valorizar seria arrancar do eleitor o reconhecimento e a dignidade de cidadão honrado, ético e merecedor de crédito. Que pena uma inteligência degenerada e desnecessária na construção de uma política mais nobre e limpa", atacou João.

 

Leia mais: Pazetto quer impugnar candidatura de ex-prefeito

 

Comentários