Estrada já recebe preparativos para pavimentação sustentável - Jornal Fato
Política

Estrada já recebe preparativos para pavimentação sustentável

O trabalho de pavimentação tem início previsto para o início de setembro


O Revsol tem consistência semelhante ao concreto e é ideal para o asfaltamento de vias rurais - Foto: Divulgação

A estrada que liga as localidades de Fruteiras Quente e Independência, no distrito de São Vicente, será a primeira de Cachoeiro de Itapemirim pavimentada com Revsol, material sustentável, com consistência semelhante ao concreto. O trabalho de pavimentação tem início previsto para o início de setembro.

O material, doado pela ArcelorMittal Tubarão já começou a chegar e são feitos os preparativos preliminares na via rural. Entre os serviços realizados estão o alargamento da estrada com a limpeza das margens e a identificação de locais para colocação de bueiros.

"Estamos cumprindo com todos os procedimentos necessários para que o processo de pavimentação ocorra com muita organização. Além de contribuir para o escoamento da produção agropecuária, a estrada que nós escolhemos pavimentar beneficiará diretamente o circuito do projeto de Turismo Rural que estamos implantando, o qual inclui a Pedra da Penha, em Alto São Vicente, entre outras belezas naturais", explica o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.

Comentários