Deputados vão ao palácio para encontro de fim de ano - Jornal Fato
Política

Deputados vão ao palácio para encontro de fim de ano

O governador Paulo Hartung (PMDB) também agradeceu pela relação responsável com o governo


Foto: Leonardo Duarte/Secom

 

O governador Paulo Hartung (PMDB) recebeu os deputados estaduais nesta terça-feira (20) para o tradicional encontro de fim de ano. A reunião teve como pauta as ações da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado ao longo deste ano.

 

Também foram debatidas as expectativas para o cenário socioeconômico do país em 2017. O encontro foi realizado no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória.

 

Na oportunidade, o governador detalhou as ações realizadas para manter o equilíbrio fiscal do Estado e destacou investimentos em segmentos prioritários como saúde, segurança, educação e área social.

 

"Em plena crise, além de manter as contas em dia, estamos inovando em políticas públicas e evoluindo em gargalos históricos do nosso Estado", destacou o chefe do Executivo Estadual.

 

Hartung também aproveitou para agradecer novamente aos deputados estaduais pela relação harmoniosa e responsável com o governo, principalmente na construção da peça orçamentária.

 

"Esse aqui é um encontro de agradecimento e reconhecimento da atuação de vocês, que são sócios de nossa gestão. Muito obrigado, se Deus quiser teremos um bom 2017 e alcançaremos bons resultados para o Estado", observou.

Comentários