Deputado manifesta apoio à administração - Jornal Fato
Política

Deputado manifesta apoio à administração

O parlamentar tem aproveitado o recesso no legislativo nacional para ir aos municípios ofertar apoio e colher demandas


O deputado Jorge Silva esteve no município para coletar demandas (Foto: Divulgação)

 

O prefeito de Marataízes, Tininho Batista (PRP), recebeu a visita do deputado federal Dr. Jorge Silva, atual presidente regional do PHS. O parlamentar tem aproveitado o recesso no legislativo nacional para ir aos municípios ofertar apoio e colher demandas.

 

"Muito importante receber esse apoio do deputado Jorge Silva. Bom saber que Marataízes tem um amigo forte em Brasília. Já tivemos um primeiro contato em seu gabinete, no início de outubro, logo após as eleições, quando fomos buscar o apoio por meio de emendas parlamentares para Marataízes, visando traçar as políticas públicas do nosso município para este início de governo", disse o prefeito, Tininho Batista.

 

"Um dos motivos da nossa visita é traçar as prioridades e metas para o município de Marataízes para que possamos ser parceiros e levar as demandas para Brasília, no intuito de buscar os recursos necessários para alavancar o desenvolvimento deste município. O bom da política é isso: transformar sonhos em realidade. E quando ela é bem feita, torna-se um excelente instrumento de renovação", avaliou Jorge Silva.

 

"Ter o apoio do deputado vai abrir muitas portas e nos orientar junto ao governo federal na busca dos recursos para a saúde pública de Marataízes, essa parceria é muito importante. Jorge Silva é um político sensível, principalmente na área da saúde. O município se sente honrado e agradecido com sua visita", comentou o secretário de Saúde, Erimar Lesqueves.

 

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Marataízes, Fabiano Elias Vieira, e o vereador Farley Xavier.

Comentários