Deputado encerra curso de Formação de Gestores - Jornal Fato
Política4

Deputado encerra curso de Formação de Gestores

O objetivo é promover a qualificação técnica por meio de palestras e oficinas ministradas por profissionais de diversas áreas do serviço público


Rodrigo Coelho é idealizador do programa - Arquivo/Fato

O deputado estadual Rodrigo Coelho ministra neste sábado (23), no Centro Universitário São Camilo, palestra de encerramento do Programa de Formação de Gestores Públicos. Será no Centro Universitário São Camilo, bairro Paraíso, a partir das 8h30. A entrada é franca.

O curso, gratuito e aberto, foi idealizado pelo político, no ano de 2015, em parceria com o educandário, com o objetivo de promover a qualificação técnica por meio de palestras e oficinas ministradas por profissionais de diversas áreas do serviço público.

Foram 14 módulos em municípios distintos, sob seis frentes de trabalho: Finanças e Desenvolvimento Humano; Desenvolvimento Municipal (Urbano e Rural); Políticas Sociais; Desenvolvimento Econômico; Sustentabilidade no Desenvolvimento Rural e Urbano e Inovação; Tecnologia e Inteligência.

"Para minimizar impactos ou, até mesmo, impedir que oscilações econômicas causem estragos na administração de um município, a liderança política precisa ter conhecimento técnico, de gestão. Atento a esta necessidade, colocamos o mandato para colaborar na formação de nossas lideranças", explicou o deputado Rodrigo á época do lançamento do programa.

No evento de hoje, o tema é a gestão pública na perspectiva de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários