Deputado diz que não vai receber diretores da ANTT - Jornal Fato
Política

Deputado diz que não vai receber diretores da ANTT


Alegando não merecer prestígio, o deputado federal Evair de Melo (PV) disse que não irá receber os diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que estarão no Espírito Santo na segunda-feira, cumprindo agenda com o governador Paulo Hartung (PMDB).

 

O clima é por conta do anúncio da concessionária ECO 101 alegando a impossibilidade de duplicar a BR 101, serviço para a qual foi contratada. Evair é integrante da comissão que fiscaliza o contrato da ECO com o governo federal e aponta que os diretores da ANTT - responsáveis pela regulamentação do transporte terrestre - nada fizeram em direção à solução da questão.

 

"Não irei recebe-los, pois não merecem nosso prestígio. Redigiram projeto inescrupuloso; que elaborou sabe que é mal feito. Essa diretoria (da ANTT) já recebeu toda atenção necessária e nada fizeram", atacou em gravação de vídeo, tendo como fundo uma praça de pedágio.

 

A ECO já arrecadou mais de R$ 500 milhões através dos pedágios em três anos. Porém, entre outros pontos, alega que houve queda na angariação de recursos, o que também pesaria para não realizar a duplicação.

 

"Tem que ter uma solução concreta, vir ao Estado não vai resolver. Precisamos de gente séria e decente para ter retorno. Chega de tanto enrolo com as obras federais no Espírito Santo. Isso atrapalha a nossa vida e a nossa economia".

Comentários