DEM lança ex-prefeita de Itapemirim - Jornal Fato
Política

DEM lança ex-prefeita de Itapemirim

Norma Ayub foi definida como candidata ao cargo de prefeita de Itapemirim, nesta quarta-feira (03), durante Convenções Municipais dos partidos DEM, PMDB, PSD, PV e PDT


Fotos: Divulgação

 

Cerca de 500 pessoas participaram da convenção do Democratas (DEM) de Itapemirim, na noite de quarta-feira, quando a ex-prefeita e suplente de deputada federal Norma Ayub teve seu nome escolhido para disputar a prefeitura.

 

Em entrevista ao Espírito Santo de FATO, Norma disse que não existem impedimentos para que dispute as eleições deste ano e acusa a oposição de espalhar boatos. "Não existe impedimento e não causei dano ao erário. Estava resistindo até último final de semana para decidir minha candidatura, mas numa conversa com Theodorico Ferraço (DEM) decidi vir como pré-candidata".

 

A ex-prefeita afirma que essa foi uma das maiores convenções de Itapemirim, já que atraiu centenas de pessoas. Ayub ressalta que o número só não foi mais expressivo porque muitas pessoas temem perseguição política. "Essa será a campanha do tostão contra o milhão, mas mesmo assim estou muito otimista".

 

Ferraço, que está à frente das negociações com os partidos, disse que 12 siglas querem apoiar a candidatura de Norma, mas esclarece que o problema é acomodar as dezenas de pré-candidatos a vereador que estão em busca de apoio financeiro.

Comentários