Casteglione recebe homenagem em seu penúltimo dia como prefeito - Jornal Fato
Política

Casteglione recebe homenagem em seu penúltimo dia como prefeito


Fotos: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, recebeu uma simbólica homenagem pelos trabalhos realizados nos últimos oito anos, na tarde desta sexta-feira (30).

 

De acordo com a assessoria do prefeito, a homenagem aconteceu no fim do experiente, como um agradecimento e reconhecimento dos atuais e ex-secretários, pelo trabalho liderado por ele.

 

Durante o acontecimento, os cachoeirenses, que estavam na Praça Jerônimo Monteiro para prestigiar o prefeito, se comoveram com as homenagens.

 

Carlos Casteglione agradeceu a toda sua equipe o empenho e dedicação de todos nos anos de seu mandato. "Foi um tempo de muito trabalho e que se encerra no dia 31 com a marca do que foi o nosso governo: obras em todas as partes do nosso município", declara.

 

 "Gratidão a todos pelos trabalhos realizados e me despeço com sentimento de dever cumprido", com voz embargada, finaliza Carlos Casteglione.

 

No último dia do ano, apesar de ser um sábado, ele irá inaugurar duas obras, uma em Pacotuba e outra no distrito de Itaoca.

 

Neste domingo (1º), Casteglione se despede da Prefeitura e o prefeito eleito, Victor Coelho, e os 19 vereadores tomarão posse, a partir das 16h, no Caçadores Carnavalescos Clube. A sessão será presidida pelo vereador eleito com maior número de votos, no caso Sílvio Coelho (PRP).

 

Comentários