Candidatura de Hartung não afeta Casagrande - Jornal Fato
Política

Candidatura de Hartung não afeta Casagrande

"Não me importa quem virá candidato. Respeitarei a todos e a todas"


Casagrande diz que anúncio de desistência do governador não alterou seu trabalho, assim como possível retorno não alterará

Embora mais uma vez tenha sido surpreendido com a movimentação do governador Paulo Hartung (PMDB), que pode voltar à corrida eleitoral, o ex-governador Renato Casagrande (PSB), pré-candidato ao governo diz que nada muda em sua estratégia.

"Me lancei pré-candidato ao final de março. Não estou analisando que será ou não candidato a governador para poder trabalhar. Não me importa quem virá candidato. Respeitarei a todos e a todas. O que nos cabe é apresentar propostas", disse ao jornal a Gazeta, ontem (24).

Entretanto, caso Hartung realmente decida se candidatar, pode haver alterações em seu palanque, que, com a desistência do governador, já somava 12 partidos. As principais baixas podem ser PDT e PSDB, originários do grupo hartunguista.

Sobre essas discussões, Casagrande diz que é assunto que deve ser discutido internamente entre as siglas. Nesta terça-feira (24), as duas agremiações e mais o DEM anunciaram apoio ao pré-candidato do PSB, mesmo após começaram a circular as primeiras informações de que Hartung poderia voltar ao jogo.

 

Comentários