Câmara de Itapemirim elege novo presidente - Jornal Fato
Política

Câmara de Itapemirim elege novo presidente

Paulo Sérgio de Toledo Costa, o ?Paulinho da Graúna? (SDD), foi eleito por unanimidade


Paulo Sérgio de Toledo Costa, o "Paulinho da Graúna" (SDD), foi eleito por unanimidade


Wanderson Amorim 

 

O vereador Paulo Sérgio de Toledo Costa, o "Paulinho da Graúna" (SDD), foi eleito presidente da Câmara de Itapemirim, em sessão extraordinária na tarde de ontem.

A chapa "Honestidade e Transparência", encabeçada por Paulinho da Graúna, tem Jean Claude Alves da Costa (SDD) como vice e Manfrini Delfino Amaro (PTB) como 1º secretário. 

Foi a única na corrida pela mesa diretora, sendo eleita por unanimidade.

"Agora que fui eleito presidente desta Casa de Leis, tentarei ajustar onde faltou ajuste entre os dois poderes (Legislativo e Executivo), debatendo os assuntos sempre visando o interesse coletivo. Pretendo ser bem atuante e acredito que podemos resolver quase tudo através da conversa, e assim chegarmos a um consenso para o bem de todos", disse da Graúna.

Na semana passada, ele, Regina Viana (PSDB) e Leonardo Fraga Arantes, o "Patinho" (PHS), eram os nomes cogitados para a disputa da presidência.

A única mulher do Poder Legislativo Municipal era apontada como favorita, mas o cenário político mudou quando o prefeito Luciano de Paiva (PSB) anunciou apoio ao atual líder do governo, Paulinho.

 

Jean Claude, Paulinho da Graúna e Manfrini Delfino compõem a chapa eleita

Comentários