Câmara dá o título aos homenageados - Jornal Fato
Política

Câmara dá o título aos homenageados

A Sessão Solene da Câmara Municipal comemora a Festa de Cachoeiro de Itapemirim


Presidente da Câmara, Alexandre Bastos: o evento se concentrará mais nas pessoas

 

Nesta terça-feira (27), no auditório da FDCI, acontece a Sessão Solene da Câmara Municipal, comemorativa da Festa de Cachoeiro de Itapemirim. É nesta sessão que serão entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2017 ao empresário Winston Roberto e de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2017 ao ator e empresário Acácio Frauches.

 

Também serão concedidos na ocasião os títulos de Cidadania Cachoeirense, medalha do Mérito Legislativo, títulos de Empresário do Ano, entre outras comendas.

 

A sessão terá abertura às 18h30, com apresentação da Camerata do Projeto Casa Verde. Também terá exposição da Academia Cachoeirense de Letras, com obras de importantes escritores cachoeirenses e também da produção artística dos alunos a APAE.

 

O presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB), lembra que "o evento se concentrará mais nas pessoas e em enaltecer a cultura de Cachoeiro. O grande destaque desta Sessão Solene são justamente os homenageados, resgatando o espírito original das honrarias a serem concedidas", falou o vereador.

Comentários