Cachoeiro: três vão disputar no PMDB - Jornal Fato
Política

Cachoeiro: três vão disputar no PMDB

A data (dia 24) para a definição do candidato pela sigla foi marcada em reunião da Executiva Municipal realizada na segunda


 

Toninho Carlos, José Tasso e Júlio Ferrari são os três pré-candidatos a prefeito pelo PMDB

 

Redação

Os pré-candidatos a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Júlio Ferrari, José Tasso e Toninho Carlos vão disputar a convenção do PMDB marcada para o próximo dia 24. A data para a definição do candidato pela sigla foi marcada em reunião da Executiva Municipal realizada na segunda-feira, no Shopping Sul.

 

Toninho Carlos disse que durante o encontro apresentou duas proposta ao grupo. A primeira era para que os três renunciassem a pré-candidatura e que fosse escolhido outro nome para a disputa. E a segunda, que ele e Júlio abrissem mão de concorrer à vaga no Executivo na condição de apoiar José Tasso que caso eleito lhes desse apoio em uma possível candidatura a deputado federal e estadual e até apoiasse um dos dois a sua sucessão.

 

"Coloquei estas propostas, mas elas não foram debatidas. Por isso sou pré-candidato até as convenções, mas abriria mão para apoiar Tasso, pois acredito que ele é a melhor opção para o PMDB ganhar as eleições", disse Toninho.

 

Por telefone, José Tasso informou que está examinando tudo atentamente, pois a situação financeira da Prefeitura não é boa e acredita que não poderá fazer a administração que deseja para Cachoeiro.

 

"Teremos que reestruturar os serviços essenciais da Prefeitura. Estou muito preocupado com a arrecadação do município, pois ela está caindo. Minha família é contra eu ser candidato, mas até lá sou pré-candidato e vamos conversando", afirmou Tasso.

 

Júlio também foi procurado pela reportagem para falar sobre o assunto, mas não atendeu as ligações.

 

Segundo o presidente do diretório municipal do PMDB, Gonzaga Martins, o local e horário da convenção ainda será definido.

Comentários