Bolsonaro participa de encontros no ES - Jornal Fato
Política

Bolsonaro participa de encontros no ES


 

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência da República, está no estado do Espírito Santo desde a noite de quinta (31). Ele chegou por volta das 19h30 no Aeroporto de Vitória, e veio a convite do deputado federal Carlos Manato (SD/ES).

 

Bolsonaro realizou uma palestra na manhã de hoje, na Associação dos Oficiais Militares (Clube dos Oficiais/ Assomes), em Camburi. Além da palestra, ele ainda  participará de uma audiência pública sobre o tema "A Resistência Democrática contra a Implantação do Comunismo no Brasil", e terá presença em encontros partidários na Grande Vitória.

 

Jair Bolsonaro foi aplaudido ao passar pelo saguão de Desembarque. Ele conversou com as pessoas com o auxílio de um alto-falante. "Aceitei o convite do deputado Manato e estamos aqui para mostrar os problemas e as possíveis soluções. Eu espero estar no xadrez político em 2018 como alternativa da direita, que há anos não temos. Pode ter certeza que vamos surpreender"

 

Ele saiu do Aeroporto por volta das 20h00, e seguiu para uma manifestação a favor do impeachment, que acontecia na Praia de Camburi. Além dele, participavam também os deputados federais Carlos Manato (SD-ES) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Segundo a Polícia Militar a manifestação terminou às 21h15, e havia 1,5 manifestantes.

 

 

Confusão

 

A chegada do deputado no estado foi marcada por uma confusão entre grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro e um jovem que proferiu palavras de indignação a ele.

 

O grupo se revoltou quando um jovem gritou ao parlamentarista a palavra "nojo", e tentaram agredi-lo. O estudante, Gabriel Rangel, de 19 anos, foi retirado do local pelos seguranças, e disse à imprensa que não gosta do deputado porque ele é machista e homofóbico.  

Comentários