Bandidos armados invadem casa de candidato em Marataízes - Jornal Fato
Política

Bandidos armados invadem casa de candidato em Marataízes


 

Dayane Hemerly

 

O candidato a prefeito de Marataízes, Marco Vivacqua (PSD), foi rendido por bandidos fortemente armados na noite desta sexta-feira (30). De acordo com informações da amiga da família, que também faz parte da campanha de Marco, Daniela Alves, havia cinco pessoas na casa: a esposa Adriana, o advogado Nilton, o funcionário da prefeitura Felipe, o candidato a vice Adriano e o candidato Marco.

 

Ela informa que Adriana chegava a casa por volta das 00h00, quando um dos bandidos pulou o muro da residência e em seguida mais três homens entraram armados anunciando o assalto. De acordo com Daniela, os criminosos prendaram as vítimas no banheiro e o tempo todo faziam ameaças. Eles reviraram a casa e levaram celulares, relógio, cordão e a quantia de aproximadamente R$ 5 mil. Além disso, o carro do candidato também foi levado, mas foi encontrado abandonado em um bairro próximo à residência na manhã de hoje.

 

Daniela disse que apesar de fortes ameaças de morte, ninguém na casa ficou ferido. Ela informou ainda, que o candidato segue sua agenda política normalmente neste sábado, com as caminhadas já previstas para esta manhã e para às 15h.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal como crime político. 

Comentários