Audiência pública debate necessidades do distrito - Jornal Fato
Política

Audiência pública debate necessidades do distrito

A reunião acontece às 19h00, no salão da Igreja Católica e tem pauta aberta


O vereador Alexandre de Itaoca articulou a reunião com deputados e senador - Foto: Divulgação

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), a deputada federal Norma Ayub (DEM) e o senador Ricardo Ferraço (PSDB) participam nesta sexta-feira (10) de audiência pública no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim. A reunião acontece às 19h00, no salão da Igreja Católica e tem pauta aberta.

Segundo o vereador Alexandre Andressa Macedo (DEM), o objetivo da audiência é oferecer à comunidade a chance de debater diretamente com as autoridades sobre suas demandas mais urgentes. "Com essa dificuldade que o município está passando, precisamos nos mobilizar junto a todas as forças políticas para trazer recursos para Itaoca", afirma.

Entre os assuntos pautados, Alexandre de Itaoca, como é mais conhecido, destaca a necessidade de equipamentos para o pronto-atendimento, asfaltamento da via que liga Itaoca a Alto Moledo e a obra do contorno, para desviar o trânsito do centro do distrito. 

Alguns empresários que confirmaram presença na audiência também demonstraram interesse em pedir esclarecimentos sobre a reforma trabalhista, já aprovada pelo Congresso Nacional, com voto favorável de Norma e Ricardo. 

Comentários